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  • 1. Acesso à Documentação e Suporte Gratuito
  • 2. Horário de Atendimento do Suporte por Chat
  • 3. Suporte para Usuários Contratantes
  • 4. Modalidades de Suporte
  1. Termos e condições

Termos e Condições de Suporte - Cubo Suíte

PreviousTermos e Condições de Precificação e pagamentos para o Cubo Suíte

Last updated 1 year ago

1. Acesso à Documentação e Suporte Gratuito

1.1. Documentação Online:

Todos os usuários, tanto potenciais clientes quanto atuais, têm acesso gratuito à nossa documentação detalhada. Esta pode ser acessada em . Aqui, você encontrará informações abrangentes sobre o funcionamento e as funcionalidades do software.

1.2. Tickets de Suporte:

Se você tiver dúvidas ou precisar de suporte adicional, pode abrir um ticket de suporte através do nosso portal de documentação. Os tickets são uma forma eficiente de obter ajuda detalhada para suas questões específicas.

2. Horário de Atendimento do Suporte por Chat

2.1. Atendimento Regular:

Nosso suporte via chat está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Durante esses horários, nossa equipe está pronta para ajudar com qualquer problema ou dúvida que você possa ter.

2.2. Fora do Horário Comercial:

Fora desses horários, os tickets abertos serão tratados no formato de e-mail. Nos esforçamos para responder a todos os tickets o mais rápido possível.

3. Suporte para Usuários Contratantes

3.1. Suporte Direto no Sistema:

Usuários que contrataram o suporte do Cubo Suíte têm acesso a um canal de ajuda direto no sistema. Em todas as páginas do Cubo Suíte, você encontrará um ícone na parte inferior direita que permite entrar em contato com nossa central de ajuda sem sair da plataforma.

4. Modalidades de Suporte

4.1. Suporte Exclusivo pelos Canais Oficiais:

Nosso suporte é prestado exclusivamente por meio dos canais mencionados anteriormente: documentação online, tickets de suporte e chat no sistema para usuários contratantes.

4.2. Suporte por Vídeo Conferência ou Reuniões Presenciais:

Não oferecemos suporte através de vídeo conferência ou reuniões presenciais. Se você necessita de um suporte mais personalizado neste formato, recomendamos que entre em contato com uma de nossas agências parceiras.

Agradecemos a escolha do Cubo Suíte e estamos comprometidos em oferecer um suporte de alta qualidade para garantir a melhor experiência com nosso software. Se tiver dúvidas sobre estes termos ou precisar de assistência adicional, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco.

https://docs.cubosuite.com.br/playbook