CuboDocs
  • Primeiros Passos
    • Introdução ao Cubo Suite
    • Começando com Cubo Suite
    • Usando o Cubo CRM
    • Negociações
    • Criando Landing Pages
    • Usando a Extensão do Whatsapp
    • Máscaras de Formatação no Cubo
    • Integrações com Cubo Suite
    • Relatórios e Análise de Dados
    • Suporte e Solução de Problemas
  • CUBO Conversas
    • Introdução ao Cubo Conversas
  • Começando com o Conversas
  • Chat Ao Vivo
  • FlowBuilder e ChatBot
    • Módulo CUBO CRM
    • SubFluxos
    • Automação
    • Usuários do BOT
    • Transmissões em Massa
    • Ferramentas
    • Quadro Kanban
  • Automações e IA
    • Agente de IA
    • Funções de IA
    • Avisos de IA
  • Relatórios e Análise de Dados
  • API Oficial e Não Oficial
  • Dúvidas Frequentes
  • Vídeos
    • Vídeo: Introdução ao Cubo Suíte - Primeiros passos no CRM
    • Vídeo: Dominando Filtros na Tela de Negociações com Cubo Suíte
    • Vídeo: Os Pilares Fundamentais do CRM no Cubo Suíte: Usuários, negociações, organizações e produtos
    • Vídeo: Guia do CRM - Automatize suas Vendas com WhatsApp Integrado!
    • Vídeo: Como fazer disparos de mensagens em massa pelo WhatsApp Web com Cubo Suíte e extensão
    • Vídeo: Importação de Negociações em Massa com o Cubo Suíte
  • Integrações
    • Integração do Cubo CRM com Facebook Lead Ads
    • Vídeo: Como integrar ManyChat no CRM Cubo
    • BotConversa e Cubo CRM
    • Como integrar TypeBot no Cubo CRM
    • Plugin Cubo CRM Para WordPress
  • Aplicativo Cubo CRM de integração no Make
  • Serviços
    • Implantação Guiada
    • Integrações Personalizadas
  • Termos e condições
    • Termos e Condições de Precificação e pagamentos para o Cubo Suíte
    • Termos e Condições de Suporte - Cubo Suíte
Powered by GitBook
On this page
  • Para que serve?
  • Como funciona?
  • Integração com o chatbot
  1. FlowBuilder e ChatBot

Quadro Kanban

Construa seu Pipeline no formato de KanBan no CUBO Conversas

PreviousFerramentasNextAutomações e IA

Last updated 3 days ago

O Quadro Kanban do CUBO é uma ferramenta visual para gestão de leads, tarefas ou etapas de um processo dentro do chatbot. Ele permite acompanhar o progresso dos contatos (leads) em diferentes estágios personalizados, funcionando como um funil interativo.

Para que serve?

  • Acompanhar o avanço de contatos em uma jornada de vendas, suporte ou qualquer outro processo.

  • Visualizar de forma clara em que etapa cada pessoa está.

  • Mover leads entre colunas manualmente ou via automações.

Como funciona?

  1. Acesse o menu lateral Quadro Kanban.

  2. Clique em + Novo quadro para criar um novo Kanban.

  3. Nomeie o quadro e adicione as colunas (estágios) desejadas, como: Novo lead → Tentativa de Contato → Proposta enviada → Documentção Enviada

  4. Você pode mover manualmente os cartões (leads) entre colunas ou configurar para que isso ocorra automaticamente dentro de um fluxo de chatbot.

  5. Ao clicar em um card, você abre a conversa com o lead para ter acesso aos detalhes da negociação.

Integração com o chatbot

Dentro dos fluxos, é possível utilizar o bloco de ação para mover automaticamente um lead para uma determinada etapa do Kanban. Isso é ideal para manter o funil sempre atualizado de forma automatizada.

💡 Dica: Use o Kanban para criar pipelines personalizados, por exemplo:

  • Funil de vendas

  • Processo de qualificação de leads

  • Suporte com etapas (Novo chamado → Em andamento → Resolvido)

Exemplo Quadro Kanban
Exemplo Fluxo Kanban